Filho agride idosa após ser proibido de passear com primas no Bioparque Pantanal em Campo Grande
Filho agrediu a idosa com socos no rosto e quebrou eletrodomésticos da casa no Vida Nova
Ari Theodoro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem, de 36 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar), na noite dessa quinta-feira (12), após agredir e ameaçar a própria mãe, de 65 anos. O caso foi registrado no Jardim Vida Nova, região norte da capital, onde o agressor ainda fez um quebra-quebra na casa, destruindo eletrodomésticos.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o ‘pivô’ de toda confusão foi quando o acusado ouviu da mãe que ele não iria passear no Bioparque Pantanal com as primas, que vieram de outra cidade, de Mato Grosso do Sul. O homem então saiu de casa prometendo que voltaria e quebraria tudo na residência.
Ainda conforme o registro, após consumir bebida alcoólica e fazer uso de drogas, o agressor retornou à casa ainda mais revoltado, foi quando passou a destruir os objetos. Ele quebrou o vidro do fogão e a porta da geladeira, jogou vários eletrodomésticos no chão, revirou outros cômodos da casa e ainda ameaçou queimar toda a residência.
No momento em que a mulher tentou impedir que o filho continuasse com a quebradeira, ela foi agredida com um soco no rosto, o que causou um corte de 4 centímetros. As primas do agressor, juntamente com os pais delas, correram desesperadas para fora da residência e gritaram por socorro. Os vizinhos acionaram a PM, que fez rondas nas imediações e prendeu o autor.
O homem disse que não se recordava de ter dado um soco na mãe e falou que apenas teria empurrado ela. O caso foi registrado como dano, violência doméstica, ameaça e lesão corporal, mas, por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (13), o agressor acabou sendo liberado da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
A idosa não pediu por medidas protetivas contra o filho.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
Prefeitura altera valores e gratificações podem chegar a 300% sobre salário
Decretos mudam gratificações de representação, encargos especiais, funções de confiança e jetons para os servidores públicos municipais
Pabllo Vittar se revolta com Renata Fan e aponta homofobia: ‘É crime’
Após publicação controversa de Renata Fan, Pabllo Vittar quebra o silêncio e surge revoltada nas redes sociais; entenda o que aconteceu
Lula e novo chefe da Secom discutem combate à desinformação sobre Pix nesta quarta-feira
Reunião ocorre em meio à disseminação de notícias falsas sobre assunto
Mais de 5 toneladas de drogas foram apreendidas durante 2024 em cidades do MS
Os entorpecentes estão avaliados em mais de R$ 180 milhões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.