Uma mulher de 34 anos denunciou o marido, de 32, por tentativa de estupro, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (2) em Campo Grande. O autor conseguiu fugir da residência pulando o muro após a filha do casal acionar a Polícia Militar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima disse que estava casada com o autor há oito anos, e que os dois têm uma filha em comum. Segundo ela, o casal tinha ido até uma lanchonete, onde o marido consumiu bebidas alcoólicas.

Ao chegarem em casa, o marido tentou ter relações sexuais com a vítima, mas ela se negou. Então, ela disse ter sido imobilizada e agredida com empurrões e puxões de cabelo. Em seguida, ela teria sido enforcada e obrigada a manter relações com o homem.

O autor também teria batido com a cabeça dela contra a parede. A filha do casal ouviu os pedidos de socorro da mãe e chamou a Polícia Militar. O marido fugiu pulando o muro da residência.

A vítima explicou que o autor é usuário de cocaína e já tinha feito ameaças anteriormente, dizendo que se a visse com outro homem iria matá-la.