Familiares do motorista de ônibus, que foi atingido por peça de caminhão a caminho de Três Lagoas, lamentam a sua morte e prestam homenagens, em publicações de redes sociais. Admilson Tacion Correa conduzia um ônibus da viação Motta, quando uma peça se desprendeu do caminhão que trafegava no sentindo contrário e atingiu a cabine do ônibus. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5).

Admilson nasceu em Corumbá, mas morava em Campo Grande. Os familiares do motorista usaram as redes sociais para lamentar a sua perda. “Aqui a dor é muita. Só Deus para nos confortar. A nossa família, os três filhos que ficaram, mãe, irmãos, tia, tia…enfim, todos estamos de luto”, diz uma prima de Admilson.

“Como está doendo saber que você se foi, meu maninho, e que eu não vou mais ouvir você me chamar de maninha. Meu coração está em pedaços por te perder assim. Sem acreditar ainda, e não há nada que possa preencher esse vazio que você deixou. Só peço a Deus que me ajude a suportar porque eu sozinha não estou conseguindo. Em nós fica a certeza de que está nos braços do pai, e guardaremos as melhores lembranças em nossos corações. Te amo até à eternidade”, diz a irmã do motorista, em publicação do Facebook.

O acidente

O motorista da viação Motta, Admilson Tacion Correa, morreu após ser atingido por uma peça de um veículo que se desprendeu enquanto circulava pela BR-262 em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (5).

O acidente aconteceu na altura do km 16 da rodovia. O Corpo de Bombeiro confirmou à Rádio Caçula que a peça, ainda não detalhada, se desprendeu de um veículo e foi arremessada para a cabine do ônibus que seguia no sentido contrário.

Depois de ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu uma propriedade rural e morreu no local.

Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. O ônibus conduzido pelo motorista saiu de Campo Grande.