Família foi assaltada logo após sair de um supermercado no São Conrado em no final da manhã deste sábado (23). Conforme o registro policial, um homem estava com a esposa e o filho. Ele então foi com a família até o caixa eletrônico do supermercado, onde fez um saque de R$ 3,2 mil.

Após o saque, a família entrou no carro e, quando se deslocavam, indo embora, durante uma conversão, foram abordados por um dos ladrões em uma bicicleta. O autor parou em frente ao veículo com uma arma de fogo. No local havia um outro autor que também estava de bicicleta.

Ele foi até a janela do passageiro, com uma arma de fogo, onde estava a esposa do rapaz. “Vai po**a, vai vai, passa tudo”. Foi roubado a carteira com e documentos além do relógio da vítima. A fugiu logo após o roubo.

Consta no registro policial que um dos autores aparentava ter de 25 a 30 anos, pardo, alto, magro, usava camisa longa preta, bermuda jeans, boné e de estrela na mão esquerda. Já o outro aparentava ter 19 a 25 anos, pardo, magro e usava camisa vermelha e bermuda jeans. O caso foi registrado como roubo qualificado.