Na próxima quinta-feira (16), será realizada a missa de 7º dia das jovens Carolina, Kaena, Laís e Letícia, mortas em acidente na BR-163 na última sexta-feira, dia 10 de março.

A homenagem será realizada na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, na Travessa Lydia Baís, no Centro de Campo Grande, às 19 horas.

Única sobrevivente, jovem de 29 anos, segue internada na (Unidade de Terapia Intensiva) da e não participará da missa em homenagem às amigas. Entrada de ainda não é permitida pela equipe do hospital.

Acidente na BR-163 ocorreu entre caminhonete e carro das amigas. (Foto: Diego Alves – Jornal Midiamax)

O acidente

A colisão frontal envolveu um Fiat Argo e uma caminhonete Toyota Hilux, entre Campo Grande e Jaraguari, na BR-163. As vítimas foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, Lais Moriningo Paim, Leticia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes.

Levantamento da perícia apontou que o carro em que elas estavam tentou fazer ultrapassagem em faixa contínua e provocou a colisão. O grupo de amigas saiu de Campo Grande com destino a Rio Verde.

A caminhonete era dirigida pelo padre Wagner Divino de Souza, de 45 anos, e seguia no sentido Jaraguari – Campo Grande. Sacerdote da Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, ele voltava do sítio de acampamento. Ele não teve ferimentos graves.

Carolina, Lais, Kaena e Letícia, vítimas de acidente na noite de sexta. (Foto: Reprodução Facebook)

Saiba Mais