Pular para o conteúdo
Polícia

ERRATA: Fã de Taylor Swift, jovem de Campo Grande, foi morto com uma facada em assalto no RJ

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, jovem de Campo Grande vítima de latrocínio no Rio de Janeiro, foi morto com uma facada, conforme o laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio e confirmada ao Estadão nesta segunda-feira, 20. Três foram presos pelo crime. Inicialmente, essa reportagem noticiou, com base na apuração … Continued
Diego Alves -
Gabriel foi vítima de latrocínio (Reprodução, Instagram)

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, jovem de vítima de latrocínio no , foi morto com uma facada, conforme o laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio e confirmada ao Estadão nesta segunda-feira, 20. Três foram presos pelo crime.

Inicialmente, essa reportagem noticiou, com base na apuração do G1 RJ, que Gabriel foi morto com 23 facadas. A informação foi corrigida pelo portal de notícias na manhã desta terça-feira (21). Gabriel foi morto com uma facada no tórax.

Gabriel é filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot. De acordo com a família, o jovem cursava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, Minas Gerais. O viajou com amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift no Rio.

O segundo suspeito foi o autor das facadas. Conforme a PM, ele foi preso na sexta-feira, 17, por furto e receptação, mas uma decisão judicial o liberou no mesmo dia. O homem também tem ficha criminal por homicídio, roubo, porte de arma de fogo e lesão corporal.

As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo segundo suspeito, que seria um morador de rua, segundo depoimento do homem detido. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Luciano Mongenot, primo da vítima, disse que os pais do estudante estão “sem chão” com a notícia. Gabriel era filho único.

O estudante é a segunda vítima sul-mato-grossense a morrer no Rio de Janeiro durante a The Eras Tour, de Taylor Swift. Ana Clara Benevides, de 23 anos, veio a óbito após passar mal no primeiro show da cantora na cidade.

A artista adiou apresentação do sábado (18), poucas horas antes de subir ao palco devido às extremas temperaturas – o Rio de Janeiro bateu recorde de sensação térmica e temperatura. O show foi remarcado para esta segunda-feira (20).

Ana Clara Benevides

A estudante de psicologia de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML (Instituto Médico Legal) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Jovem desaparecida no Paraguai é presa com carregamento de maconha em SP

Com precatórios, previsão de déficit primário sobe para R$ 97 bilhões

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Carreta da Justiça chega a Santa Rita do Pardo para atendimentos gratuitos

Últimas Notícias

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental

Polícia

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

A sentença foi expedida pela Vara Criminal de Coxim

Esportes

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Quem avançou às oitavas, assegurou outros R$ 3,638 milhões

Polícia

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Esta foi a segunda vez que ele foi visto praticando tais atos no mesmo lugar