O ex-verador de Corumbá, Augusto Amaral, conhecido como ‘Buxexa’, que foi esfaqueado pela irmã nessa quinta-feira (5), estava em uma funerária da cidade, localizada a cerca de 430 quilômetros de Campo Grande, quando foi atacado.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de , Iago Adônis, o ex-vereador estava resolvendo trâmites sobre o velório da mãe dele. A idosa morava com Amaral e morreu ontem, de causas naturais.

“A irmã não ficou bem ao saber da morte da mãe e o culpava. Ele era o tutor, mas antes era a irmã quem tinha a guarda”, explica o delegado que atendeu o caso.

Segundo Adônis, testemunhas disseram que a irmã chegou à funerária e desferiu os golpes de na vítima, que foi socorrida e encaminhada para a da cidade. A foi acionada, no entanto, a suspeita, que fugiu em uma motocicleta, não foi localizada.

Até o momento, não há mais informações sobre o crime e a suspeita ainda não foi encontrada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e está sob investigação.