Uma mulher denunciou o ex-namorado que a filmou em momento íntimo e compartilhou as imagens em grupo de WhatsApp. Ao tirar satisfação, a mulher ainda acabou agredida em Aquidauana, a 141 km de .

À polícia a mulher contou teve um relacionamento com um rapaz, de 20 anos, por mais de um ano e estavam separados há cerca de 1 mês. 

Por volta das 3h de sexta-feira (27), a mulher estava em um bar quando notou a chegada do ex acompanhado de um amigo. Não houve contato no local. Ela retornou para a casa na companhia de outra pessoa. 

Ela foi surpreendida com o ex batendo na porta e tentando agredir o parceiro. O suspeito havia filmado a mulher em momento íntimo com o rapaz, através da janela do banheiro.

O homem passou a agredir o rapaz que estava com a ex e foi contido por ela. O homem ainda tentou atropelar o rapaz com uma motocicleta. 

Após a situação, cada um foi para sua casa. Em seguida, a mulher viu que o homem havia postado o vídeo dela nas redes sociais. Ela então foi até a casa do ex tirar satisfação e houve discussão com a família do autor.

Segundo a mulher, o homem a agrediu deixando escoriações no braço direito, perna esquerda e mão direita, além de danificar seu aparelho celular.

Segundo O Pantaneiro, ele confirmou que foi até a casa da mulher e admitiu que a filmou com o parceiro e postou o vídeo no WhatsApp, tentando justificar dizendo que estava com raiva.

Ele negou que tentou atropelar o rapaz e que tivesse agredido a mulher, porém ela apresentava lesões.

A mulher disse que possui imagens do ocorrido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Aquidauana.