Na noite deste sábado (2) uma mulher teve de ser socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ser atropelada por um homem de 42 anos embriagado. Após atingir a vítima ele tentou fugir. O incidente aconteceu em , distante a 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor conduzia um Toyota Cross e alegou não ter enxergado a mulher devido às condições da via e iluminação. O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, sentido Sul/Norte da cidade, e que não prestou socorro, pois o fluxo de veículo não permitiu.

No relatório da guarnição, consta que o motorista apresentava sinais de embriaguez como os olhos avermelhados, dispersivo, falante, e ao oferecer o teste de bafômetro o autor não quis se submeter, dizendo que havia tomado ”umas 8 cervejas” recentemente.

Ele foi encaminhado para a Depac e o veículo foi entregue para sua esposa. No entanto, a autoridade policial solicitou que o veículo ficasse na para ser realizada a perícia. A vítima foi socorrida e não há informações do estado de saúde.