Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos foi assassinado a na noite de sábado (4) em frente a uma conveniência na Vila Nhanhá, em . No momento do crime, outro jovem de 18 anos ficou ferido e foi socorrido.

O corpo da vítima estava caído na calçada da rua Ranufo Correa. Conforme testemunhas relataram à polícia por volta das 20h50, dois homens em uma de cor preta teriam feito diversos disparos nas vítimas.

No local a equipe de perícia recolheu cerca de 36 estojos de munição calibre 9 milímetros e três projéteis. Victor foi atingido por vários tiros. O outro jovem foi atingido nas pernas e no quadril, aparentemente sem risco de morte e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O dono da conveniência contou que não presenciou o crime. O caso foi registrado como homicídio doloso praticado em concursos de duas ou mais pessoas e tentativa de homicídio simples no Cepol.

Victor tem passagens por roubo. Em novembro do ano passado com a ajuda de outros dois comparsas pediu um lanche por aplicativo. O entregador, ao chegar ao local, foi rendido pelos comparsas que levaram a motocicleta da vítima, assim como um aparelho celular, a máquina de passar cartão e R$ 60. O trio responde por roubo majorado.