Dupla é presa com quase 30 mil óculos contrabandeados em Mato Grosso do Sul

Somados, os produtos apreendidos pelos policiais chegam a mais de R$ 790 mil
| 28/07/2023
- 23:51
dof-oculos-contrabando
Apreensão dos produtos ocorreu nesta sexta. (Divulgação, DOF)

Dois homens foram presos transportando milhares de produtos contrabandeados, sendo transportado em dois carros, nesta sexta-feira (28), na MS-162. Não se sabe a origem dos produtos.

De acordo com o (Departamento de Operações de Fronteira), agentes realizavam bloqueio na rodovia quando abordaram os condutores de um Fiat Uno branco e de um Ford KA vermelho.

O condutor do Uno disse que os 250 pacotes de cigarros eram de sua propriedade e pretendia revendê-los em .

 

Já o condutor do Forda KA disse que foi contratado para entregar os 1.500 pacotes de cigarros eletrônicos; os 27.000 óculos e a 350 jaquetas em .

A ocorrência envolvendo do Fiat Uno foi registrada e entregue na de Ponta Porã e o prejuízo decorrente do ilícito ultrapassou os 36 mil reais.

Por fim, a ocorrência envolvendo o Ford KA foi registrada e entregue na Delegacia da de . O prejuízo estimado ao crime foi de 760 mil reais.

 

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias