Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos na madrugada deste domingo (16) no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta quando foi avistada por uma viatura da PMMS (Polícia Militar).

O condutor, ao visualizar a guarnição, mudou a rota em alta velocidade, na Vila Margarida. Os militares chegaram a disparar tiros de elastômero (bala de borracha) para interromper a fuga.

Por fim, a dupla acabou caindo da motocicleta, sendo abordada pela polícia. Foi necessário reforço, já que a queda foi em frente a uma conveniência, e os clientes tentaram impedir a abordagem atirando copos e garrafas.

Os jovens, após tentarem resistir à prisão com socos e chutes a esmo, foram levados primeiramente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde foram constatados apenas ferimentos superficiais.

O caso foi registrado como resistência, desobediência e direção perigosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.