Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (1º) por tráfico de drogas na BR-262 em , cidade a 192 km de Campo Grande. Um deles confessou que receberia R$ 20 mil pelo transporte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veículo Pegeout 208 Allure, de cor branca, por volta das 18h. Durante verificação de documentos, a apresentou nervosismo e repassou informações imprecisas quanto aos motivos da viagem, origem e destino, assim como sobre o contrato de aluguel do veículo.

A equipe passou a fazer uma avançada no carro e percebeu que o pneu estepe estava vazio, mas com algum produto dentro, ao visualizar, foram encontrados 6 tabletes de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de em flagrante para os dois. Um deles, assumiu ser responsável pela droga. Disse ainda que receberia R$ 20 mil para levá-la até e que ao chegar na cidade receberia informações do local onde deveria deixar o entorpecente.

A droga, que pesou 6,2 kg, e os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo também foi apreendido.