Dois homens de 21 e 33 anos foram presos por equipes da Defurv ( Especializada de Roubos e Furtos), após manterem em cárcere privado e doparem uma motorista de 29 anos, que foi rendida por três bandidos, no Bairro Vila Nhanhá. A passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º).

A mulher contou na delegacia, na segunda-feira (27), quando resolveu procurar ajuda, que estava na região da Nhanhá por volta da 1 da madrugada, quando foi rendida pelos bandidos que entraram em seu veículo Nissan Versa.

Eles mandaram que ela dirigisse a vários locais da cidade, como tabacarias e postos de combustíveis, quando em determinado momento deram uma bebida a ela que acabou perdendo os sentidos e desmaiando. A vítima acordou horas depois e ao perceber que não tinha mais ninguém fugiu. 

A mulher contou que foi rendida entre a noite de sábado e madrugada de domingo, e que não procurou a delegacia antes, já que estava no bairro atrás de drogas e ficou com medo. Ela ainda relatou que procurou uma unidade de saúde do Coronel Antonino, mas foi informada que precisava registrar a ocorrência. 

A vítima ainda falou que seu carro foi levado, como também seu celular. Os bandidos teriam feito um Pix da sua conta no valor de R$ 105. Um dos presos negou o crime em depoimento.

Ele falou que a mulher ficou no lugar por vontade própria e que ninguém a manteve em cárcere. 

Saiba Mais