A criança de 3 anos atropelada junto com a mãe, de 38, e a irmã, de 12, por um Fiat Uno, na rua Márcia Valéria de Freitas, em Jardim, recebeu alta do hospital. O acidente aconteceu no início da noite de sábado (12). O suposto autor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e estaria embriagado. 

Segundo o Jardim News, as vítimas foram atendidas pelo médico plantonista. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse que seguia pela rua, quando em determinado momento foi surpreendida e atropelada por um veículo de cor branca, que ‘rampou’ o quebra-molas em alta velocidade, atropelando mãe e filhas.

Imediatamente o socorro foi acionado e as vítimas encaminhadas com escoriações para o Hospital. A mulher teve um corte na região da cabeça, sendo liberada com a filha de 12 anos, já a criança de 3 anos ficou internada em observação, mas já está em casa se recuperando.

Durante rondas para tentar localizar o suspeito, a Polícia Militar o encontrou e constatou que ele estaria em visível estado de embriaguez alcoólica. O homem estava dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria confessado o atropelamento.

Ele negou realizar o teste do bafômetro. O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o site local, o veículo foi apreendido.