Na tarde desta terça-feira (17) uma menina de apenas 10 anos foi vítima de injúria e agredida verbalmente por um homem desconhecido.

Tudo aconteceu em uma loja de roupas, dentro de um supermercado no Jardim Paradiso. De acordo com a tia da criança, uma professora de 45 anos, elas estavam na fila do caixa quando a menina fez a brincadeira.

“Ela disse, ‘tia, a senhora soltou um pum?’, em tom de brincadeira. Eu disse que não e ela brincou de novo, repetindo a pergunta. Aí ela saiu da fila e foi ficar com minha filha de 23 anos”, explica a professora.

Conforme o relato, o homem estava atrás delas na fila e começou a reclamar logo em seguida, já no caixa, que uma criança estaria chamando ele de fedido.

“Não percebi que ele estava falando isso por causa da brincadeira dela comigo, mas quando ele tava saindo disse coisas horríveis pra minha sobrinha, apontando o dedo na cara dela”, detalha a mulher.

Segundo ela, o homem disse “se você acha que eu sou fedido, enfia o dedo na b* e cheira. Sua gorda, escrota, porca, relaxada”, indo embora correndo. A menina ficou assustada e começou a chorar e teve crise de ansiedade no local.

“Ela mora no interior e veio passar as férias comigo, muita gente olha e faz piadinha por causa do peso dela, mas nesse nível de hoje não tem como deixar impune. Os policias vão tentar identificar ele pelas câmeras de segurança”, relatou a tia da vítima.

O caso foi registrado como injúria na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e se o homem for localizado será intimado para prestar depoimento e responder pelo crime.