Pular para o conteúdo
Polícia

Criança de 2 anos é ferida a tiros nas costas enquanto brincava no quintal de casa

Tiro transfixou o ombro da criança
Thatiana Melo -
(Arquivo)

Uma criança de 2 anos foi atingida nas costas por um tiro, nessa terça-feira (14). O menino brincava no quintal de casa quando ocorreu os disparos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de .

Informações são de que o pai do menino estava na casa com sua mulher e o filho no quintal brincando com outra criança quando ouviu um estampido, como se fosse uma bomba. Ao sair para ver o que havia ocorrido, encontrou o menino gritando.

Ao ver o filho ferido, correu com a criança para o da cidade, onde o menino foi atendido. O médico relatou que a criança foi ferida com um tiro nas costas que transfixou, saindo pelo ombro. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O menino ficou internado em observação e segundo o médico não corre risco de morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

Últimas Notícias

Famosos

A$AP Rocky entrega pista sobre o nome do terceiro filho com Rihanna; entenda

Rihanna anunciou a gestação do terceiro filho com A$AP Rocky na última semana, durante o MET Gala; agora, o rapper revelou um detalhe sobre o nome do bebê

Cotidiano

Com meta de aplicar 3 mil doses, população lota drive de vacinação no Centro

O drive de vacinação montado no quartel do Corpo de Bombeiros segue aberto até às 18h

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil