Operação do SIG (Setor de Investigações Gerais), 1ª Delegacia de Polícia Civil, e Polícia Rodoviária Estadual, de prendeu quatro homens, apreendeu quatro veículos e 64 quilos de de cocaína. A ação ocorreu na quarta-feira (9) na zona rural de Paranaíba.

De acordo com a polícia, foram executadas ações coordenadas, resultando na prisão de um homem de 62 anos, outro de 56, e dois homens de 29 anos. Ainda segundo a polícia, durante a operação, foram apreendidos uma Renault Duster, uma caminhonete Ford Ranger, caminhonete Dodge RAM e outra caminhonete, uma Toyota Hillux. Em dois dos veículos a polícia encontrou a droga

Ao todo foram encontrados 64 quilos de pasta-base de cocaína e dois quilos de cocaína pura. Estima-se que o valor das drogas ultrapasse Cinco Milhões de Reais.

Parte dos indivíduos já possuía histórico criminal. Os homens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba e autuados em flagrante e responderão por e Associação para o Tráfico. Atualmente, estão detidos nas celas aguardando disposição do Poder Judiciário.