Câmeras flagram bandido sequestrando vendedor na saída de mercado em Campo Grande

Bandidos abandonaram vendedor levando dinheiro que tinha recebido do mercado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos sequestram um vendedor, na manhã desta terça-feira (9), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. Os bandidos abandonaram o vendedor e fugiram levando o dinheiro da vítima.

Pelas imagens é possível ver quando um dos bandidos, que está de casaco vermelho e capuz na cabeça, se aproxima do carro onde está a adolescente, com a porta aberta. Ele fala com a garota e mostra uma arma para ela.

Minutos depois, o vendedor aparece para ir embora quando é abordado pelo bandido. A vítima ainda faz menção de correr, mas fica no local ao ver a arma do bandido, que o coloca dentro do veículo e o sequestra. 

O sequestro

O vendedor estava na Rua Marquês de Herval, onde tinha estacionado o veículo Mobi, de cor preta, para fazer a cobrança da venda. Próximo ao seu carro estava outro veículo e nele uma adolescente que esperava pela sua tia. A garota contou ao Jornal Midiamax que os bandidos chegaram perto dela, que estava com a porta aberta, dizendo que não iriam machucá-la.

Ela contou que os bandidos estavam de capuz e máscara e que disseram a ela que estavam atrás do homem do carro preto. “Fiquei nervosa, começou a me dar falta de ar”, disse a adolescente. Quando o vendedor saiu do mercado, ele foi abordado pelos bandidos.

O vendedor ainda teria falado para os bandidos levarem o carro, mas disseram que queriam ele. A vítima foi colocada dentro do veículo e levada pelos autores. O vendedor foi abandonado logo depois e os bandidos fugiram com o veículo e com o dinheiro que a vítima tinha recebido como pagamento. O valor não foi revelado.

O carro foi abandonado atrás de um mercado atacadista no Coronel Antonino. “Fiquei com medo de morrer”, disse o vendedor. A polícia faz buscas pelos bandidos. 

Crime aconteceu enquanto o homem saía de mercado (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Conteúdos relacionados