Por volta das 18h30 deste sábado (27), uma de supermercado foi agredida por uma cliente enquanto fazia seu trabalho, em . O caso aconteceu em um atacadista famoso localizado na Avenida Presidente Vargas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 23 anos, notou que uma cliente – acompanhada de uma idosa e mais duas – chegou alterada e nervosa para passar as compras, chegando a jogar alguns produtos no balcão de maneira abrupta e apressada. No entanto, a caixa percebeu que ainda havia duas caixas com produtos dentro do carrinho que não haviam passado pelo atendimento.

Ao ser questionada sobre essa mercadoria, a cliente disse que não havia nada. Foi quando a caixa do supermercado acionou o fiscal e, enquanto aguardava, a idosa começou a guardar as comprar que já haviam sido computadas. Nesse momento, a vítima advertiu a cliente, que ficou alterada e agressiva, jogou as compras em cima da caixa e a agrediu com um cabo de vassoura que estava entre os produtos.

Durante a confusão, a caixa de supermercado. foi atingida na cabeça. Alterada, a cliente ainda começou a xingar e, aos gritos, causou constrangimento no local. A autora e seus acompanhantes então foram embora do atacadista sem pagar e sem levar nenhuma compra.

O caso foi registrado como vias de fato na de Campo Grande.