Briga por ‘corote’ termina com homem jogado do pontilhão da Maracaju

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem de 36 anos foi levado para atendimento na Santa Casa (Midiamax)

Morador em situação de rua, de 36 anos, foi jogado de uma parte do pontilhão da Rua Maracaju devido a uma briga por causa de um “corote” na noite desta quarta-feira (13), central de Campo Grande. Consciente e orientado ele foi levado com uma fratura na perna esquerda, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa.

De acordo com informações, ele e um outro homem, também em situação de rua, bebiam em cima de uma parte de concreto de sustento do pontilhão, momento em que começaram a entrar em luta por causa do corote.

O homem de 36 anos então foi jogado do local, de aproximadamente 2,5 metros e fraturou a perna esquerda ao cair na calçada. Ele disse que já havia fraturado a mesma tíbia, porém não havia se recuperado totalmente e, nesta quarta, veio a sofrer fratura no mesmo local.

Perguntado pela polícia, a vítima contou que não conhecia o autor, que fugiu, e sabia somente que ele não é de Campo Grande.

Mesmo com diligências da GCM (Guarda Civil Metropolitano) e Polícia Militar na região, é constante a presença de usuários de drogas em situação de rua na Orla Ferroviária e região central, lembra a polícia.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O sargento Rossi e soldado Gabriel da Polícia Militar prestaram apoio à equipe UR 149 do Corpo de Bombeiros. O caso será registrado na Depac Centro.

Conteúdos relacionados