A briga generalizada que aconteceu neste fim de semana, em uma casa de shows na Avenida Três Barras, em Campo Grande, começou depois que um dos clientes do local discutiu com uma das funcionárias. Durante a confusão, a de um policial militar foi tomada por um dos clientes e disparos foram feitos.

A confusão ocorreu na noite de domingo (17), por volta das 23 horas, quando depois da discussão teve início uma , quando no meio da confusão a arma de um cabo da Polícia Militar que estava no show caiu e foi tomada por outra pessoa.

Após isso disparos foram feitos usando a arma do policial que foi recuperada e devolvida. Um rapaz de 27 anos foi preso, mas na disse que foi confundido com o autor da briga com a funcionária e relatou que no local havia mais de um policial.

Ele disse não saber quem tomou a arma do militar e fez os disparos. O segurança do local também foi para a delegacia para prestar depoimento. 

Segundo o empresário do local, um policial estaria alterado, cortando filas e mostrando a arma. Em certo momento, seguranças pediram para que ele se retirasse do local e aconteceu o disparo para cima. Pelas imagens, é possível ver que o show está acontecendo normalmente, quando ocorre o disparo.