Barbeiro ferido a tiro em discussão com policial militar permanece internado na Santa Casa
Estado de saúde não foi informado, porém, ferimento não é grave e ele está internado com escolta policial
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Barbeiro, de 37 anos, ferido com um tiro durante uma discussão com um policial militar, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, permanece internado na Santa Casa. A informação foi confirmada, na tarde desta quarta-feira (25), pela assessoria de comunicação do hospital.
O estado de saúde não foi informado, no entanto, na tarde dessa terça-feira (24), depois que ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que ele foi atingido com um único tiro na região do quadril. O ferimento não é considerado grave.
Segundo o delegado Felipe Madeira, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o homem foi atingido depois de ameaçar o militar com uma arma de fogo, minutos após os dois discutirem por causa de uma manga, que teria caído no quintal do barbeiro, que faz muro com os fundos da casa do militar.
A situação foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens, divulgadas pelo Jornal Midiamax, é possível ver quando o barbeiro chega até a casa do policial. Ele desce do carro e joga uma manga no portão do militar. Em seguida, o barbeiro saca uma arma e fica apontando o revólver na rua, momento em que o policial sai.
O barbeiro fala: “filha da p, filha da p”. Nesse momento, o policial atira no barbeiro, manda ele deitar no chão e efetua a prisão. O homem foi socorrido em seguida e levado para o hospital sob escolta policial. O militar prestou depoimento ainda ontem e foi liberado depois.
Policiais que atenderam à ocorrência constataram que a pistola utilizada para ameaçar o policial não tem registro. Além disso, na casa dele também foram apreendidas outras duas armas e mais de 80 munições correspondentes a 9 e 380 milímetros. Duas das armas tinham registros de furto.
O homem foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido, porte e posse de arma de uso restrito, ameaça e receptação porque duas pistolas eram produtos de furto. Ele deve passar por audiência de custódia, no entanto, o delegado afirmou que vai solicitar a prisão preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
- Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
- Dono de posto de gasolina é assassinado com cerca de 30 disparos na fronteira
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
Últimas Notícias
Defensores públicos escolhem novo representante-geral em eleição em fevereiro
As três pessoas mais votadas formam a lista tríplice e defensor será escolhido pelo governador de MS
Motorista passa mal, bate o carro e é socorrido por pedestre no centro de Campo Grande
O trânsito flui normalmente no local
Com 4.820 vagas em cursos superiores de MS, Sisu recebe inscrições até terça-feira
Vagas são para cursos de graduação do IFMS, UEMS, UFGD e UFMS
Vereadores de Paranaíba terão diárias de até R$ 1.772 em 2025
Reajuste em relação ao ano anterior é de 4,87%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.