Bandidos que roubaram malote de R$ 80 mil de empreiteira se disfarçaram de entregadores
Bandidos estavam em duas motocicletas próximo à obra
Thatiana Melo –
Os bandidos que roubaram o malote de R$ 80 mil de uma obra, nessa segunda-feira (7), em Campo Grande, no Bairro Itanhangá Park, estavam à espera do empreiteiro disfarçados de entregadores. Três bandidos participaram da ação.
Testemunhas contaram aos policiais que duas motocicletas estavam paradas nas proximidades do local da obra, sendo que uma delas estava com uma bag de entregas. Quando a vítima chegou com o malote para fazer o pagamento dos funcionários, foi surpreendida por um dos autores que desceu da motocicleta armado.
O bandido teria dito: “joga, joga a mochila porque se não eu atiro”. Mas, o empresário teria se recusado a entregar o malote, nisto o bandido fez um disparo na direção do empreiteiro, mas não o acertou.
Após o tiro, o bandido pegou a mochila e saiu correndo recebendo apoio de um dos comparsas que estava em uma das motocicletas. O autor que estava com a arma, segundo a vítima, era moreno escuro, cabelos curtos, magro e tinha aproximadamente 1,80 de altura.
Uma jovem de 20 anos que estava em um carro passando pelo local acabou atingida em uma troca de tiros entre um dos bandidos e o segurança que acompanhava o empreiteiro. O tiro entrou pelo porta-malas atravessando o banco e atingindo a jovem na lombar.
Ela foi levada pela tia, que estava na direção, até o hospital da Unimed, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. Outro carro e um caminhão foram atingidos pelos tiros. A polícia faz buscas pelos bandidos.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.