O bandido que invadiu uma casa no Bairro Parati, em Campo Grande, durante roubo de Ford Fusion, na manhã de quinta-feira (30), acabou preso horas depois pela polícia, na mesma região onde cometeu o crime. Três mulheres foram presas dentro da casa durante o assalto.

Informações são de que o bandido havia deixado o carro na casa de um comparsa no das Hortênsias para depois buscar, mas a polícia acabou localizando antes o veículo. Já o bandido foi encontrado a três quadras da casa que invadiu.

Câmeras de segurança mostram o bandido invadindo a casa

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que e filha chegam à casa da idosa. Elas descem do veículo e chegam a ficar alguns minutos conversando na calçada, quando a mulher, de 35 anos, observa um homem subindo e descendo a rua.

Ela afirmou que notou o homem andando em atitude suspeita, mas não imaginou que ela e a mãe seriam roubadas. Em seguida, as duas entram na casa e, momentos depois, o bandido pula o muro e invade a residência.

A dona do carro tem uma apontada para o rosto e o bandido exige as chaves do veículo. Sem dizer nada, ele sai em direção ao portão, mas volta.

Segundo a idosa, quando o bandido voltou, exigiu as chaves da casa e as trancou na residência. “Quando ele (bandido) voltou, entrei em pânico”, disse a costureira, que já havia aberto a porta da cozinha por onde elas saíram após a do autor com o veículo. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Confira o vídeo: