O Ford Fusion roubado na manhã desta quinta-feira (30) em frente à residência de uma idosa, de 81 anos, no Bairro Parati, após o bandido trancar ela e outras duas mulheres, foi encontrado horas depois, no Bairro das Hortências. As vítimas eram mãe e filha, clientes da idosa, que é costureira.

O carro foi encontrado após diligências, por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). A proprietária do veículo disse ao Jornal Midiamax que, logo após o roubo, o marido chegou a ver o autor passando pela região do Parati, mas não conseguiu alcançá-lo. Entretanto, o autor continua foragido.

Câmeras mostraram autor pulando o muro

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que mãe e filha chegam à casa da idosa. Elas descem do veículo e chegam a ficar alguns minutos conversando na calçada, quando a mulher, de 35 anos, observa um homem subindo e descendo a rua.

Idosa disse ter ficado com medo ao ver autor trancá-la. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Ela afirmou que notou o homem andando em atitude suspeita, mas não imaginou que ela e a mãe seriam roubadas. Em seguida, as duas entram na casa e, momentos depois, o bandido pula o muro e invade a residência.

A dona do carro tem uma apontada para o rosto e o bandido exige as chaves do veículo. Sem dizer nada, ele sai em direção ao portão, mas volta.

Segundo a idosa, quando o bandido voltou, exigiu as chaves da casa e as trancou na residência. “Quando ele (bandido) voltou, entrei em pânico”, disse a costureira, que já havia aberto a porta da cozinha por onde elas saíram após a do autor com o veículo. O caso foi registrado na (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Confira o vídeo: