Nas redes sociais, amigos deixam mensagens de consolo aos familiares e se despedem de Hérico Braga, de 46 anos, que morreu depois de ser atingido por uma roda que se soltou da carretinha de uma caminhonete S10 na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, no distrito Industrial, a cerca de 30 quilômetros da área urbana de , no início da manhã desta quarta-feira (29).

Morador de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, Hérico era conhecido na cidade por ser quiropraxista e ter atuado como professor de Muay Thai. Suas qualidades estão sendo lembradas nas publicações nas redes sociais. 

“Uma das suas qualidades era a humildade. Muito triste com sua partida! Que Deus te dê um bom lugar. Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu Sonia Correa Lopes. 

Ainda sem acreditar no trágico acidente, Diego Gimenez publicou: “Meu irmão, não consigo acreditar. Que o Senhor ilumine sua passagem e conforte seus familiares”.

Marla Coelho também lamentou a partida de Hérico. “É com pesar e muita tristeza, que recebo esta lamentável notícia do falecimento do meu amigo Hérico Braga. Meus sentimentos à sua mãe, seu pai, irmãos, esposa, filhos e, demais familiares e a todos nossos amigos da infância, porque é sempre muito triste saber da partida de um amigo. Que a fé em Deus possa confortá-los neste momento de imensa dor”. 

O acidente

A caminhonete, acoplada com a carretinha, seguia à frente de um veículo Renault Sandero, o qual era conduzido pela vítima, segundo o boletim de ocorrência. Em certo momento, uma das rodas do reboque se soltou, acertou o para-brisa do Sandero e atingiu o pescoço do motorista. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e socorreu o motorista até um hospital para atendimento médico, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Fotos: Leitor Midiamax, Redes Sociais)