Querido entre amigos, familiares e fiéis da igreja, o pastor Elias Diniz Alencar, de 57 anos, recebe as últimas homenagens nas após ser vítima de um acidente entre dois veículos nesse domingo (1) na rodovia Raposo Tavares, em Campina do Monte Alegre (SP). Elias foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (2).

Nas redes sociais, a filha Sulliany Diniz publicou uma foto com a seguinte legenda:” O Senhor me ensinou tudo, menos viver sem você pai. Você se foi e levou um pedaço de mim. Luto Eterno. Até logo meu amor”.

Uma amiga também lamentou. “É com grande pesar e dor em nossos corações que nos despedimos do senhor Pastor Elias Diniz Alencar, nosso amigo, um pai para nós que sempre esteve junto conosco nos aconselhando nos momento que precisávamos, que acreditou em nós! Um pastor íntegro, fiel a Deus,fiel a família e fiel na sua liderança. Nosso coração está partido, porém o céu está em festa por receber o senhor. Sempre tive orgulho em dizer: Esse aqui é um pai pra nós. *Combati o bom combate acabei a carreira guardei a fé*. Meus sentimentos a toda família Diniz”.

Pedro soares também lembrou do pastor. “A vida me ensinou dizer adeus às pessoas que amo sem tirá-las do coração, mas pra você, pr. Elias Diniz de Alencar, meu amigo desde a infância, prefiro dizer ‘até breve' seu exemplo de homem, pai, pastor e tantas outras qualidades ficarão sempre na minha memória até o soar da trombeta!”.

Pastor Elias, bastante conhecido em , deixa a esposa e filhos. O velório ocorre na Igreja Assembléia de Deus Belém em Nova Andradina.

Acidente

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (1) e os demais ocupantes do veículo foram socorridos, segundo o site Nova News. O pastor, juntamente com outros membros da igreja, moradores de Nova Andradina e Taquarussu, retornavam de um evento religioso ocorrido em SP.

Equipes do Corpo de BombeirosSamu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Rodoviária e uma ambulância estiveram no local do acidente para ajudar a socorrer as vítimas, conforme o Jornal CNet.

(Foto: Redes Sociais e Jornal CNet)