Atingido por tiros durante briga em conveniência morre após mais de 20 dias internado
Homem foi ferido a tiros e encaminhado para o hospital no dia da briga generalizada
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) Michael Douglas Martins da Costa, de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite do último dia 14. O crime aconteceu durante briga generalizada em uma conveniência, no Santa Luzia.
Conforme relato de familiares de Michael Douglas, ele deu entrada na Santa Casa na noite do dia 14, com ferimentos por arma de fogo. No entanto, teve complicações e por isso acabou falecendo.
Vítima de disparos na conveniência
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada para comparecer à conveniência. Chegando ao local, encontraram o homem caído ao solo e a mulher sendo socorrida por populares até uma unidade de saúde.
Além disso, o autor dos disparos, de 37 anos, também estava no local, sentado, bastante machucado no rosto. Quando os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, constataram que Michael havia sido atingido por tiros na região do tórax, e ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Ainda conforme os envolvidos, ocorreu uma briga generalizada na conveniência, e tudo teria começado após um homem ter chamado a esposa do autor para dançar e feito comentários ofensivos à ela. A discussão inicial teria sido entre o autor e esse homem.
Contudo, outras pessoas se envolveram na discussão, dano início à briga generalizada. Posteriormente, o autor afirmou que foi até seu carro e pegou uma arma de fogo, sendo seguido por várias pessoas. Segundo ele, ele efetuou diversos disparos contra o grupo, não sabendo precisar quantos.
Em seguida, uma das testemunhas conseguiu desarmar o autor e jogar sua arma no fundo do terreno da conveniência. A arma foi localizada pelos policiais junto a três munições.
Já o autor afirmou que efetuou os disparos para se defender das agressões, e disse que as pessoas atingidas não faziam parte do grupo que o agredia.
Ele ainda informou que em sua casa havia mais munições. Então, os policiais do Choque foram até o imóvel e encontraram outras 37 munições calibre .380.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.