Faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) Michael Douglas Martins da Costa, de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite do último dia 14. O crime aconteceu durante briga generalizada em uma conveniência, no Santa Luzia.

Conforme relato de familiares de Michael Douglas, ele deu entrada na na noite do dia 14, com ferimentos por arma de fogo. No entanto, teve complicações e por isso acabou falecendo.

Vítima de disparos na conveniência

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do foi acionada para comparecer à conveniência. Chegando ao local, encontraram o homem caído ao solo e a mulher sendo socorrida por populares até uma unidade de saúde.

Além disso, o autor dos disparos, de 37 anos, também estava no local, sentado, bastante machucado no rosto. Quando os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, constataram que Michael havia sido atingido por na região do tórax, e ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Ainda conforme os envolvidos, ocorreu uma briga generalizada na conveniência, e tudo teria começado após um homem ter chamado a esposa do autor para dançar e feito comentários ofensivos à ela. A discussão inicial teria sido entre o autor e esse homem.

Contudo, outras pessoas se envolveram na discussão, dano início à briga generalizada. Posteriormente, o autor afirmou que foi até seu carro e pegou uma arma de fogo, sendo seguido por várias pessoas. Segundo ele, ele efetuou diversos disparos contra o grupo, não sabendo precisar quantos.

Em seguida, uma das testemunhas conseguiu desarmar o autor e jogar sua arma no fundo do terreno da conveniência. A arma foi localizada pelos policiais junto a três munições.

Já o autor afirmou que efetuou os disparos para se defender das agressões, e disse que as pessoas atingidas não faziam parte do grupo que o agredia.

Ele ainda informou que em sua casa havia mais munições. Então, os policiais do Choque foram até o imóvel e encontraram outras 37 munições calibre .380.