Nesta sexta-feira (17), dois homens foram presos durante investigações sobre tentativa de homicídio ocorrida há 10 dias, no Sayonara. Um dos suspeitos foi detido em .

Conforme a Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca na residência do suspeito de 38 anos, pela 7ª Delegacia. Assim, foram encontradas várias porções de droga no local, resultando na prisão em flagrante por tráfico.

O outro homem, suposto coautor da tentativa de homicídio, também foi preso. Ele confessou que agiu com o comparsa, identifica como ‘Beiço’, que foi preso no dia do crime.

Além disso, relatou que o crime teria sido motivado porque a vítima abusou sexualmente de duas mulheres, moradoras na região.

Tentativa de homicídio

A vítima, de 50 anos, mora em um barraco dentro de um terreno com construção abandonada. À polícia, o homem conseguiu contar que estava dormindo quando acordou com o autor já em cima dele o golpeando.

Então, e foram acionadas e a vítima socorrida. Ainda segundo a mulher que acionou o socorro, a vítima é usuária de drogas e já havia tentado reabilitação.

A vítima sofreu ferimentos na mão, cabeça, pé, pernas e teve dois dedos da mão decepados. Ainda segundo a polícia, o homem alegou que não conhecia o autor.