Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar homem a facadas por vingança é preso ao receber alta em hospital

Ele chegou a se apresentar e prestar depoimento sobre o caso antes da prisão
Renata Portela -
(2ª Delegacia de Polícia Civil - Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax)

Foi preso nesta sexta-feira (17) o autor do assassinato de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, crime cometido no dia 5 de março, em . Ele estava no e passou por uma cirurgia, sendo preso ao receber alta.

Conforme as informações da polícia, a foi feita pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Assim, o autor deve ser encaminhado ao presídio.

Antes de ter a prisão preventiva decretada, o autor já tinha se apresentado na delegacia, quando foi ouvido. Ele chegou a sofrer um acidente e passou por cirurgia em um hospital, sendo preso ao receber alta.

Em depoimento, o homem contou que agiu por vingança, após ter sido agredido por Marlon. Segundo o delegado Leandro Lacerda, a arma do crime foi localizada e apreendida.

No dia do crime, a irmão de Marlon chegou a falar para a polícia que a briga entre os dois teria começado depois que o autor ‘mexeu’ com a mulher da vítima. Além disso, que Marlon e o irmão teriam agredido o autor e ele prometido que iria se vingar.

Assim, por volta das 23 horas, o autor esfaqueou Marlon perto de uma conveniência. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corte de gastos vai garantir credibilidade para receber recursos da União, diz Fabio Rocha

Adolescente invade escola e ataca crianças a faca no Rio Grande do Sul; dois ficam feridos

Homem procura ajuda em hotel após ser espancado em MS

Abandonadas, casas viram refúgios de ladrões e causam medo em moradores de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Adriane proíbe gastos acima da inflação e prepara Campo Grande para novas obras

‘Era alegria da casa’, diz tio de menino de 11 anos encontrado morto em MS

malebolge prefeito operação

Ao STF, juiz diz não ter acesso a provas usadas pelo MPMS em denúncia por corrupção

Justiça da Flórida manda novamente intimar Moraes em caso de empresa de Trump

Últimas Notícias

Polícia

Quatro são presos em MS em operação contra grupo criminoso que transportava drogas em voos comerciais

Foram cumpridos 10 mandados em Mato Grosso do Sul

MidiaMAIS

Vai passar na sua cidade? Elefanta é libertada de cativeiro e atravessa Mato Grosso do Sul para mudar de vida

Gigante tem feito paradas em postos de gasolina no Estado. Ela esteve em Campo Grande na manhã desta terça (8). Você viu?

Cotidiano

Campo Grande discute plano nacional de arborização e foca em levar árvores às periferias

Evento do Governo Federal teve participação de representantes de todo o Centro-Oeste, nesta terça-feira (8)

Transparência

Nova ferramenta digital em Dourados promete agilizar ao atendimento ao contribuinte

Novo sistema da administração municipal será lançado na quinta-feira