Foi preso nesta sexta-feira (17) o autor do assassinato de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, crime cometido no dia 5 de março, em Campo Grande. Ele estava no hospital e passou por uma cirurgia, sendo preso ao receber alta.

Conforme as informações da polícia, a prisão foi feita pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Assim, o autor deve ser encaminhado ao presídio.

Antes de ter a prisão preventiva decretada, o autor já tinha se apresentado na delegacia, quando foi ouvido. Ele chegou a sofrer um acidente e passou por cirurgia em um hospital, sendo preso ao receber alta.

Em depoimento, o homem contou que agiu por vingança, após ter sido agredido por Marlon. Segundo o delegado Leandro Lacerda, a arma do crime foi localizada e apreendida.

No dia do crime, a irmão de Marlon chegou a falar para a polícia que a briga entre os dois teria começado depois que o autor ‘mexeu’ com a mulher da vítima. Além disso, que Marlon e o irmão teriam agredido o autor e ele prometido que iria se vingar.

Assim, por volta das 23 horas, o autor esfaqueou Marlon perto de uma conveniência. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.