Um acidente envolvendo um ônibus com turistas bolivianos e uma carreta foi registrado, na manhã deste domingo (16), na MS-338, entre e

Os primeiros socorros foram realizados pelo Corpo de de Santa Rita do Pardo. Uma de 2 anos foi encaminhada ao daquela cidade com um corte na cabeça. Uma gestante foi levada à emergência, em estado de choque devido ao susto e o motorista auxiliar, que estaria dormindo no momento da batida, foi socorrido com suspeita de fratura na costela. 

As informações do CenárioMS são que o ônibus estava com 35 bolivianos, que seguiam para a capital paulista. Com a colisão, a frente do coletivo atingiu a lateral da Scania e ficou bastante danificada. A carreta vinha para carregada de grãos.

O motorista da carreta não ficou ferido. As causas do acidente não foram divulgadas.

Até que a empresa pudesse enviar outro ônibus para seguir com o transporte dos passageiros, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo acolheu os bolivianos no Ginásio de Esportes Flavio Derzi e ofereceu alimentação. 

Ainda de acordo a ocorrência divulgada pelo CenárioMS, entre os passageiros do ônibus, a (PM) Polícia Militar identificou uma passageira transportando uma embalagem cheia de “folhas de coca”. A mulher alegou que as folhas seriam para fazer chá. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e a mulher conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas