Imagens mostram o momento em que o rapaz de 19 anos foi esfaqueado no tórax, durante a madrugada desta quinta-feira (23), em , no Bairro São Conrado. Ele estava conversando com  amigos quando foi ferido por um desconhecido, segundo o irmão da vítima.

Pelas imagens é possível ver que o autor fica vigiando pelo muro a vítima, dando a impressão de que o rapaz é chamado pelo homem e em seguida esfaqueado. O irmão da vítima — que acabou preso no por causa de um mandado de , sendo solto em seguida — conversou com o Jornal Midiamax.

Ele contou que ninguém conhece o autor e que a vítima não tinha problemas e rixas com ninguém. O rapaz está internado na Santa Casa. O crime aconteceu depois da meia-noite, quando o rapaz estava conversando com amigos e filhos da moradora e um homem chegou armado com uma . Sem falar nada, o autor desferiu um golpe contra o tórax da vítima.

A vítima correu para dentro da residência e caiu no corredor da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o rapaz encaminhado para a Santa Casa. O autor fugiu em seguida e não foi localizado.

Segundo testemunhas, o autor seria de estatura mediana, acima do peso e de cor clara. Quando os policiais estavam no hospital, o irmão da vítima acabou preso devido a um mandado de prisão em aberto.