Um vídeo enviado ao Midiamax mostra o momento em que uma mulher tenta reanimar o dono do lava-jato, identificado inicialmente como Tierre, executado a tiros na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, pouco antes dos socorristas chegarem. Um eletricista de 33 anos também morreu atingido pelos disparos.

Segundo a pessoa que testemunhou a tentativa de socorro, a mulher se identificou como médica e, inclusive, usava um estetoscópio para aferir os batimentos cardíacos da vítima. Logo em seguida, uma viatura do chega e assume a ocorrência. No mesmo vídeo é possível ver duas pessoas a lado do baleado se abraçando e chorando.

Veja o vídeo:

VÍDEO: mostra mulher tentando reanimar dono de lava-jato executado antes do socorro chegar from Redação on Vimeo.

Execução

Informações preliminares são de que o atirador teria chegado antes das 7 horas fazendo disparos contra o dono do lava-jato, que estava em um veículo Ford Fusion. A vítima saiu do carro quando os disparos começaram e foi atingida na cabeça.

O eletricista estaria passando pelo local no momento quando acabou atingido por um disparo embaixo da axila, derrapando a que pilotava e caindo. O corpo estava a 60 metros de distância do dono do lava-jato. O funcionário do lava-jato que manobrava um veículo Prisma teve o carro atingido por disparos, mas não se feriu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local.