Câmeras de segurança registraram dois furtos na mesma residência, um no dia 8 de novembro e outro dia 28 do mesmo mês, realizados pelo mesmo autor no Campo Belo em . A reconheceu o e foi constatado que o mesmo estava com mandado de em aberto.

Conforme imagens de câmeras de segurança, o homem tenta forçar o portão de elevação para entrar na residência, mas não consegue e volta cerca de 20 minutos depois e pula o muro da casa.

Neste domingo (4) a polícia conseguiu localizá-lo na casa da mãe, onde foi preso. Ele confessou os furtos, que inclusive ocorreram próximos da casa dele. Informou ainda que estava com uma mochila de cor preta furtada. Os demais objetos disse que havia trocado por drogas em uma boca de fumo.

Ele indicou o local aos policiais que encontrou no lugar um homem e uma mulher. O casal admitiu as receptações dos objetos e disse que estava vendendo drogas fracionadas há dois meses. Depois chegaram a mostrar os objetos receptados como pagamento da droga.

Na residência foram localizados uma TV de 32 polegadas, um tênis de cor preta, um celular da marca LG que está travado e um Iphone de cor branca. Apenas o último produto foi trocado por outro usuário de drogas.

A polícia ainda localizou 18 papelotes e três porções de cocaína, além de R$ 760. A mulher confessou que é ela quem movimenta uma conta bancaria relacionada ao tráfico através de um celular, o qual foi apreendido.