VÍDEO mostra idoso que morreu atropelado por veículo em alta velocidade ser lançado a metros
Moradores reclamam de imprudência e falta de redutores de velocidade na região
Clayton Neves, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que idoso de 77 anos é atropelado e morto na Avenida Marajoara, no Jardim Centro-Oeste, no fim da tarde de ontem (27). No vídeo é possível notar que a vítima foi lançada a metros de distância após ser atingida pelo motorista que fugiu.
Circuito de monitoramento mostra que, aparentemente, a vítima apresentava limitações para se locomover. Ele caminha no canto da via, até que decide atravessar a pista, no entanto, pouco antes de concluir a travessia, é atingido pelo automóvel Gol passando em alta velocidade.
Com o impacto, o homem tem o corpo lançado para o alto, chega a roda e cai metros à frente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do Gol fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado e preso com o veículo momentos depois.
Francisco Pereira, de 64 anos, mora há 30 anos na região e é dono bar no bairro. Ele conta que estava no local no momento em que a vítima morreu ontem. “Eu não cheguei a ver, mas ouvi o barulho alto. Quando fui conferir, o senhor já estava caído. Eu não o conhecia, mas sei que é morador da região”, relata.
Avenida Problema
Para quem mora na região, a Avenida Marajoara é sinônimo de problema em razão dos repetidos episódios de desrespeito às normas de trânsito. “Aqui precisa de um quebra-molas urgente. O pessoal não respeita, abusa da velocidade e ainda fica empinando moto o tempo todo”, comenta Isaias Passos, de 39 anos, que mora a poucos metros de onde o idoso foi morto.
O próprio Isaias afirma que já foi uma das várias vítimas do trecho. “Já me acidentei aqui. Em um dia fui fazer uma conversão e, mesmo sinalizando correntemente, veio outra moto e passou reto por mim”, lembra.
A reclamação Isaias é compartilhada pelo comerciante Francisco Pereira. “Sempre tem acidente por aqui. Fico com medo porque o pessoal não para de empinar moto e eu fico bastante calçada do bar. Precisa de pelo menos um quebra-molas para inibir isso”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.