Um morador de 38 anos procurou a delegacia após sofrer ameaças de vizinhos e ter a casa depredada na madrugada deste sábado (17), no Residencial Búzios, em . Após reclamar de , suspeito xingou e pulou em portão para intimidar as vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, o denunciante mora em frente à casa do suspeito, que promove com frequência ‘algazarras', com carros, motos, som alto e gritaria. Na companhia de outros envolvidos, também ingerem bebida alcoólica.

O morador relatou à polícia que por diversas vezes chegou a pedir que diminuíssem com as algazarras, mas sempre foi xingado e ameaçado. Nesta madrugada, ao chegar do trabalho, pediu novamente que o vizinhos diminuísse o som, mas foi ameaçado de morte. “Eu vou matar você”, teria dito o suspeito.

Ainda segundo a ocorrência e registro em vídeo, o vizinho avançou em direção ao portão e chutou. A esposa do morador estava perto e machucou o pé. O morador relatou que foi intimado para briga, mas como não foi até a rua, o suspeito jogou pedras e garrafas de vidro em direção à residência.

O caso será investigado.

Fala Povo

O pode falar direto no do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.