Todo armamento pesado apreendido na noite desta sexta-feira (11), foi avaliado em R$150 mil. As armas e as munições pertenciam a um fazendeiro, de 43 anos, que fugiu após agredir a esposa, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, todo armamento estava municiado e pronto para uso de combate. A polícia apreendeu fuzil, espingardas, pistolas, carabinas e revólveres de vários calibres. Os policiais também flagraram aproximadamente 2.500 munições.

Na manhã deste sábado (12), a delegada da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jhennifer Estevam de Araújo, conversou com o Midiamax, ela explicou que na tarde de ontem, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e acabaram flagrando o armamento.

Uma mulher de 32 anos, foi agredida pelo suspeito que fugiu do local antes da polícia chegar. A vítima agredida também estava com vários hematomas pelo corpo.

A delegada relatou que o homem fazia ameaças de tirar os filhos da vítima, caso ela optasse pela separação. A princípio, a polícia acredita que o suspeito supostamente seria um colecionador de armas, mas os fatos seguem sendo investigados.

O caso foi registrado como violência psicológica, lesão corporal, posse de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito na Deam.

Veja o vídeo: