Traficante tenta atropelar policial durante fuga, tiros são disparados e um é preso em Campo Grande

Policiais estavam fazendo campana perto da casa do traficante
| 15/07/2022
- 07:33
Motoqueiro
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante do núcleo de inteligência da Polícia Civil,  na madrugada desta sexta-feira (15) policiais em viatura descaracterizada fizeram um cerco em uma residência, na Rua José Antônio Saraiva, no Bairro Jardim Los Angeles. 

A campana aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando os policias ficaram a espreita em uma esquina. Momento em que viram um chegando em um veículo Gol, de cor escura. Ele desceu do carro e foi até o morador da casa, onde acontecia uma negociação de drogas que vinham do Paraguai.

Depois do homem identificado como Jefferson Gomes dos Santos, de 28 anos, voltou para o carro, momento em que os policiais ligaram o giro flex identificando-se. Jefferson, então, entrou no carro e tentou atropelar um dos policiais que estava para fora do veículo.

O policial, então, fez disparos contra o carro onde estava o traficante que fugiu em alta velocidade. Teve início uma perseguição que só parou a seis quarteirões. Foi percebido que Jefferson estava com um ferimento na orelha, sendo levado para atendimento médico e depois para a delegacia. 

Veja também

Um homem foi preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios nesta...

Últimas notícias