Durante investigação do núcleo de inteligência da Polícia Civil,  na madrugada desta sexta-feira (15) policiais em viatura descaracterizada fizeram um cerco em uma residência, na Rua José Antônio Saraiva, no Bairro Los Angeles. 

A campana aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando os policias ficaram a espreita em uma esquina. Momento em que viram um homem chegando em um veículo Gol, de cor escura. Ele desceu do carro e foi até o morador da casa, onde acontecia uma negociação de drogas que vinham do Paraguai.

Depois do homem identificado como Jefferson Gomes dos Santos, de 28 anos, voltou para o carro, momento em que os policiais ligaram o giro flex identificando-se. Jefferson, então, entrou no carro e tentou atropelar um dos policiais que estava para fora do veículo.

O policial, então, fez disparos contra o carro onde estava o que fugiu em alta velocidade. Teve início uma perseguição que só parou a seis quarteirões. Foi percebido que Jefferson estava com um ferimento na orelha, sendo levado para atendimento e depois para a delegacia.