Tiroteio na região de fronteira deixa moradores assustados

Tiroteio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha à sul-mato-grossense, Ponta Porã, na fronteira entre os dois países, deixou moradores assustados por volta das 19 horas desta quinta-feira (08). Não houve feridos e nenhuma residência foi atingida. A informação é de que os tiros foram feitos ao alto. Segundo informações, os tiros ocorreram no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
De acordo com a Polícia Nacional, os disparos foram feitos por ocupantes de um carro de cor branca (Ponta Porã News)

Tiroteio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha à sul-mato-grossense, Ponta Porã, na fronteira entre os dois países, deixou moradores assustados por volta das 19 horas desta quinta-feira (08). Não houve feridos e nenhuma residência foi atingida. A informação é de que os tiros foram feitos ao alto.

Segundo informações, os tiros ocorreram no cruzamento da Rua Lomas Valentinas esquina com Julia Miranda Cueto de Estigarribia, no Bairro Guarani.

Em frente de uma casa, foram encontrados aproximadamente 60 cápsulas de fuzil 7.62 e 5.56. De acordo com a Polícia Nacional, os disparos foram feitos por ocupantes de um carro de cor branca.

Conteúdos relacionados