Testemunhas relataram teriam ouvido pelo menos 15 disparos durante o homicídio ocorrido na manhã deste sábado (21) no Bairro , em . A vítima, segundo testemunhas, seria Rikelmy Souza, de 21 anos, e teria voltado de viagem há três dias.

Conforme informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, no local onde a vítima foi morta funciona um comércio de espetinho, e os dois autores estariam em uma Honda Biz prata. Ele tem pelo menos nove perfurações pelo corpo, no tórax, abdômen, costas e perna.

Ainda conforme as testemunhas, a morte do rapaz pode ter relação com a execução de Wanderson Felipe de Souxza Gomes, de 37 anos, ocorrida há exato um mês, no mesmo bairro. O jovem teria postado uma foto com uma mulher, não identificada, nas redes sociais.

Segundo moradores da região, a vítima morava próximo de onde foi morta, e o pai dele teria sido baleado com um tiro no pé na véspera do Dia das Mães. Um amigo do jovem relatou que havia conversado com ele por volta das 3h. “Marcamos de nos encontrar, mas não deu tempo”, afirmou.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do estão no local e procuram pelos suspeitos. A perícia e a funerária foram acionados, além da Polícia Civil.