Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, foi encontrado morto em uma vicinal de , a 402 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (14). Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio contra um casal, de 26 e 34 anos, momentos antes de ser assassinado.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o rapaz teria chegado na casa das vítimas e chamado o homem de 34 anos pelo nome, várias vezes. Antes mesmo do morador abrir, foi feito um disparo de arma de fogo na direção da porta.

O casal tentou se esconder e o atirador fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Uma luva que seria do autor do tiro foi encontrada no local, além de cápsulas e munições calibre 380. Enquanto era registrado boletim de ocorrência na delegacia, com a mulher de 24 anos, os policiais receberam ligação sobre uma pessoa encontrada morta na estrada vicinal.

Foi identificado que a vítima era Clodoildo e que ele tinha perfurações no braço e tórax. Ainda foi identificado que o rapaz usava apenas uma luva, na mão esquerda, semelhante à encontrada na residência do casal.

Não havia manchas de sangue onde o rapaz foi encontrado morto, sendo a suspeita de que o corpo foi desovado. É apontado como autor do homicídio o homem de 34 anos, mas não consta ainda no registro esclarecimento sobre os fatos.

O registro foi feito como homicídio simples e tentativa de homicídio.