Menino de 3 anos socorrido de um incêndio no dia 6 de junho, segue internado na Santa Casa de ainda nesta segunda-feira (27), três semanas depois. O estado de saúde é considerado grave, mas estável.

De acordo com o , a criança segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, em estado grave, mas estável e respirando sem ajuda de aparelhos. O menino passou por cirurgias plásticas.

A criança teve queimaduras de segundo grau no rosto, nas duas mãos, cotovelo esquerdo, coxa direita e também no tronco, do lado esquerdo.

Incêndio em residência

Naquele dia 6, um policial militar que mora na região teria percebido a fumaça e, ao sair, acabou vendo a casa em chamas. Ele foi informado que uma criança estava presa no banheiro da residência e tentou várias vezes entrar no local.

O cabo da chegou a usar uma mangueira de jardim para tentar ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiu entrar na casa, por conta das chamas altas. foi ao local e conseguiu resgatar a criança, que foi levada ao hospital com queimaduras e também teria inalado muita fumaça.

As causas do incêndio são investigadas. Na hora em que as chamas começaram, a criança e a avó estariam na residência.