Idosa de 73 anos foi sequestrada e teve o veículo, um VW Gol, e pertences pessoais roubados na noite desta segunda-feira (29), em . De acordo com a polícia, a vítima estava em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila II, esperando o marido, que estava no interior da UPA, momento em que foi abordada por dois bandidos.

Eles anunciaram o roubo, um deles colocou uma arma de fogo em seu pescoço e disse para ela ficar calma e ir para o banco da frente do passageiro. Os autores andaram com a mulher do Coophavila até a entrada das Moreninhas, pela BR-163. A vítima foi deixada aos fundos de uma empresa.

Eles fugiram com o veículo, um VW Gol cinza (FFT4850), e pertences dela. Consta no registro policial que os ladrões fizeram um terrorismo psicológico com a vítima para que ela passasse a senha do cartão.

O caso foi registrado como roubo praticado com restrição à liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida pelo de arma de fogo.