Querido em bairro, Rodiney recebe mais de 70 mensagens no Facebook após ser morto em praça

Redes sociais do jovem estão cheias de mensagem de comoção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Amigos lamentam a morte do jovem (Foto: Reprodução Facebook)

Mais de 70 pessoas usaram o Facebook para lamentar a morte de Rodiney da Costa Rodrigues, 31, conhecido como Batata. Morto nessa madrugada (24) a tiros por um amigo de infância, os depoimentos moram que o jovem uma pessoa popular e querida.

“É triste pq é uma vida que se vai por nada, as pessoas andam se sentindo donas do mundo a ponto de tirar uma vida por coisas banais, que Deus possa confortar sua família pois é imensurável a dor que estão sentindo”, escreveu uma das colegas no perfil de Batata na rede social.

Rodiney foi morto a tiros em praça – Reprodução/Facebook

As mensagens são de amigos que dizem não acreditar na morte de uma pessoa tão querida, lamentam o ocorrido, desejam força e coragem para a família e sentem saudades do jovem. Muitos compartilham fotos com Rodiney, quase sempre em festas e momentos de descontração.

O crime
Rodiney foi morto a tiros por um amigo, após uma discussão a praça da Cohab, na Rua Agripino Grieco. Testemunhas acionaram a Polícia Militar após o homem ser ferido a tiros e, quando chegaram na praça, encontraram aproximadamente 100 pessoas no local.

O Midiamax apurou que o jovem já havia sido denunciado por agiotagem e ainda ameaça contra um homem de 35 anos. Na época, ele chegou a publicar uma foto da vítima, oferecendo R$ 100 para quem a encontrasse.

Conteúdos relacionados