Quatro adolescentes com idades de 13, 16 e 17 anos foram apreendidos por policiais do Batalhão de Choque, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, após assaltarem um motorista de aplicativo levando o carro, um Peugeot, na noite de quarta-feira (23).

O motorista de aplicativo de 31 anos contou que foi chamado para uma corrida por volta das 21 horas, na Rua Campo Nobre, e o serviço havia sido solicitado por uma mulher, mas ao chegar ao local estavam três adolescentes.

Como é uma prática comum, ele não viu problemas em deixar os garotos embarcarem. Após a entrada dos adolescentes, um deles anunciou o assalto com um facão que colocou no pescoço do motorista, mandando que ele saísse do carro correndo. 

A vítima desceu do carro e os adolescentes fugiram. Foi acionada a polícia e, quando os militares do Choque faziam rondas pela região do Bairro Alves Pereira, encontraram o carro transitando com os faróis apagados e em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada, mas não foi obedecida. Os adolescentes só pararam na Avenida Guaicurus, abandonando o carro e tentando se esconder em uma pizzaria, mas acabaram apreendidos e encaminhados para a delegacia.