Um professor de 44 anos, teve sua bicicleta furtada na na manhã desta terça-feira (21), dentro de uma instituição de Cursos Profissionalizantes, na Rua Treze de Maio, quase esquina com a Rua Maracaju, no centro de . ocorreu enquanto ele estava dando aula.

Professor à 8 anos, na instituição, contou que a bicicleta de aro 29 é um modelo único na cidade, pois se trata de uma Caloi Predator, de nove marchas, cor azul petróleo com os adesivos verde. A corrente da bike é amarela.

Ele contou que a bicicleta estava travada e sem alguns acessórios, como banco, e aparelhos eletrônicos que são instalados para marcar o desempenho do ciclista. O professor que recebeu uma carona quando estava na metade do caminho, informou que é morador do bairro Centenário e que apesar de ter carro, utiliza a bicicleta como meio de sustentabilidade.

Ele contou que na época que comprou a bicicleta, pagou o equivalente a R$ 3 mil, mas que foi customizando e que agora ela tem um valor estimado de R$ 7 mil.
“A gente batalha para conseguir o bem, e vem alguém e faz isso. É um sentimento de tristeza”, resume.

Ele disse que estava indo em sua residência, buscar a nota e, depois iria até a Delegacia para prestar um boletim de ocorrência.

Em um vídeo enviado ao Jornal Midiamax, mostra o momento em que um homem com uma camiseta azul, entra no local, depois ele sai do local pedalando a bicicleta. O professor acredita que é alguém que já conhece a unidade, pois as bicicletas ficam em uma área escondida.

Confira o vídeo: