PRF apreende munições de fuzil, 1,2 tonelada de maconha e recupera caminhonete na BR-158

Ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização
| 27/06/2022
- 14:36
PRF apreende munições de fuzil, 1,2 tonelada de maconha e recupera caminhonete na BR-158
(Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde do último domingo (26), um colete balístico, 94 munições de fuzil, mais de 1,2 tonelada de maconha e ainda recuperou uma caminhonete, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ação ocorreu quando os policiais realizavam uma na BR-158.

Segundo informações da PRF, a caminhonete MMC/L200 estava em alta velocidade, momento em que os policiais realizaram a abordagem do motorista de 31 anos e ao abrir a porta da caminhonete encontraram 1.269 kg de maconha, que também ocupava todo o compartimento de carga.

Durante a vistoria, a equipe encontrou 96 munições de calibre .556, utilizadas em fuzis, um colete balístico e um rádio comunicador. Os agentes descobriram que a caminhonete possuía registro de furto, desde agosto de 2020.

Questionado, o motorista disse ter pegado o automóvel com os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-lo no de Minas Gerais. Ele revelou que pelo serviço, receberia R$ 20 mil.

Diante dos fatos, o preso, o veículo e os materiais apreendidos foram entregues na Polícia Federal em Três Lagoas. Suspeito está à disposição da justiça.

Veja também

Suspeito tinha até notas fiscais falsificadas dos 70 kg de cocaína, distribuídos em 3 caixas de aparelhos de ar-condicionado

Últimas notícias