Presos da Gameleira são flagrados com drogas que seriam vendidas na unidade prisional

De acordo com a polícia, ao todo, nove ocupantes foram revistados
| 29/03/2022
- 22:11
Presos da Gameleira são flagrados com drogas que seriam vendidas na unidade prisional
Divulgação, Polícia Civil

Equipe Dracco (Departamento de Repressão à e ao Crime Organizado) prendeu em flagrante, internos da que retornavam de trabalho externo autorizado, com drogas para serem comercializadas na unidade penal. A prisão e apreesões ocorreram durante abordagem da equipe nas proximidades da Uniderp Agrária.

De acordo com a polícia, ao todo, nove ocupantes foram revistados, quando dois internos ocupantes do veículo passaram a tentar se desvencilhar de porções de maconha e cocaína e ocultá-las no interior do veículo abordado.

Ainda segundo a polícia, um dos presos assumiu a propriedade da maconha, enquanto outro interno, que já contava com quatro prisões por tráfico de drogas, mesmo sendo flagrado se desvencilhando do entorpecente, negou ser o responsável pela cocaína.
T

odos foram conduzidos para a sede do Dracco, onde dois internos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo ainda constatado um mandado de prisão em aberto contra um dos presos.

Ainda segundo a polícia, conforme apurado, os entorpecentes apreendidos seriam comercializados no interior do presídio para onde retornavam, sendo certo que os internos autuados em flagrante deverão ter regressão de pena e retornarão ao regime fechado.

Veja também

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos

Últimas notícias