Um homem de 24 anos fugiu do hospital de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, onde estava após alegar dores no peito, depois de ser preso por roubar uma mulher na Capital. A fuga aconteceu na noite de sábado (5).

Na semana passada o homem sequestrou uma mulher em Campo Grande para roubar o carro dela e acabou sendo preso em Sidrolândia pela PRF. Ele seguia para o Paraguai.

Na delegacia, o homem alegou ter tuberculose e disse que estava com dores no peito, em seguida foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, porém conseguiu despistar o policial que fazia a escolta e fugiu pulando a janela.

Durante a fuga, ele sequestrou um motorista de aplicativo, de 34 anos, e o obrigou a leva-lo até a Capital. Conforme o portal Noticidade, o motorista recebeu uma chamada para levar uma pessoa com um nome, mas ao chegar no local de partida, o suspeito era quem esperava o veículo.

De início, o bandido disse que precisava passar em um banco para sacar um dinheiro, mas no trajeto anunciou o assalto armado com uma faca. Depois mandou que o motorista o levasse até Campo Grande.

Na Capital, o criminoso foi deixado em uma favela do Bairro Paulo Coelho Machado. Ele roubou o celular do motorista e R$ 800.